Como ajudar

Existem muitas formas de nos ajudar. Com sua colaboração, podemos minimizar as necessidades de protetores, que muitas vezes colocam o coração na frente para diminuir o sofrimento de seres indefesos. Podemos fazer castrações e até pagar atendimento e casos urgentes de animais com risco de morte, para pessoas sem posses

Na periferia temos casos animais que estão sempre com crias e ninguém sabe o que acontece com essas crias, muitos estariam dentro dos quintais se isso não acontecesse pelo fato doo animal se multiplicar rapidamente

Castrados acaba esse problema, diante da situação do pais precisamos de doação para castrar estes animais, que estão nascendo e morrendo a míngua, por não ter quem possa fazer esse trabalho. Pois acabam sendo abandonado os filhotes e as mães.

Você também pode doar ração, cobertores, medicamentos, material de limpeza e de procedimento, ou fazer uma doação em dinheiro, o que nos ajuda no pagamento de despesas como conta de água, luz, telefone, internet, funcionários, impostos, compra de ração, medicamentos, veterinários, exames laboratoriais, procedimentos cirúrgicos, combustível, feiras de adoção, entre tantas outras.

Cada feira de adoção tem custo hoje de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), pois há gastos com banho nos animais, transporte e voluntários.

Entrega pessoalmente de doações

Você também poderá entregar pessoalmente sua doação em nossa sede

Rua Jose Gomes Otero, 54 – 2° andar – Guarulhos – SP

Ligue antes (11) 2405-3877

Doações em dinheiro:

Você pode doar qualquer quantia em dinheiro através do PAGSEGURO UOL.


O pagamento pode ser feito nos cartões VISA, MASTERCARD, AURA, HIPERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS, PERSDONAL CARD, FORT BRASIL, PAGGO.

Usando o PAGSEGURO UOL você tem a tranquilidade de fazer uma operação segura através de cartão de crédito ou boleto bancário, bastando clicar no botão abaixo.

Você também pode fazer depósito, transferências ou DOC para a conta abaixo:

BRADESCO
AG. 1407
C/C:072200-6
Favorecido Associação de Defesa Animal – Projeto Mi & Au
CNPJ: 10.697.261/0001-66

Faça a transferência da sua doação via PIX